Diogo Pombas participa na final da Grande Noite do Fado, no dia 22 de março, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
A última eliminatória aconteceu este sábado, 8 de março, no Grupo Desportivo da Mouraria, e teve como vencedores que passaram diretamente à Gala Final os fadistas Diogo Pombas, da Sociedade Boa União, e exaequo entre Luana Velasquez do Grupo Desportivo da Mouraria, e Catarina Candeias, do Grupo Sportivo Adicense.
A Gala Final acontece a 22 de março, no Coliseu dos Recreios, e os bilhetes já estão à venda (na bilheteira do Coliseu e pontos de venda autorizados pelo mesmo). As coletividades da freguesia terão bilhetes a partir de 1 de março.
Para além dos 16 finalistas apurados na fase de eliminatórias, a Gala Final contará com atuação da artista convidada, Marina Mota.