Tiroteio em bomba de combustível em Almeirim

Uma viatura ligeira de passageiros foi atingida com disparos de uma arma de fogo na noite de sexta-feira, dia 10 de janeiro, na bomba de combustível da Repsol, em Almeirim.

Segundo apurou O Almeirinense, o incidente estará relacionado com uma tentativa de assalto a um funcionário da bomba de combustível. A vítima estava de saída do seu posto de trabalho, quando foi abordada por uma viatura, da qual um dos suspeitos efetuou pelo menos um disparo contra o pára-brisas do seu carro, danificando-o, colocando-se em fuga logo depois. 

O funcionário do posto de combustível, acabou por danificar a sua viatura, quando tentava fugir do autor dos disparos. Deste incidente não resultaram ferimentos nos intervenientes.

Após o alerta foram acionados vários meios da GNR de Almeirim, Alpiarça e o Núcleo de Investigação Criminal da GNR que efetuou perícias no local. 

Por se tratar de um crime com arma de fogo, o caso foi entregue à Policia Judiciária que irá investigar o delito e apurar os eventuais suspeitos deste incidente.