Um sortudo apostador vai receber dois mil euros por mês durante sete anos, num total de 168 mil euros, após adquirir e raspar uma raspadinha “Mega Pé de Meia” na manhã desta terça-feira, 16 de agosto, na papelaria Casa do Papel, em Almeirim.
O valor é referente ao segundo maior prémio da raspadinha “Mega de Pé de Meia”, mas foi o premio mais alto alguma vez atribuído neste estabelecimento, que recentemente está sob uma gerência e imagem renovada. O cliente, que pediu o anonimato, é habitual do estabelecimento e ficou muito feliz com o prémio atribuído, sendo o maior e mais importante prémio que recebeu neste tipo de jogo.
“A Casa do Papel tem como objetivo ser uma casa de referência no segmento das lotarias e outros jogos de apostas em Almeirim. Contamos com um original baloiço da sorte onde os clientes podem se sentar e desfrutar do envolvente da loja enquanto esperam pela sua vez, e reza a recente lenda que podem pedir um desejo e esperar que este se realize. Não custa tentar, afinal todos merecemos que os nosso desejos sejam realizados”, destaca Vanessa Fragoso, proprietária da Casa do Papel.
A Casa do Papel está localizada na Rua Condessa da Junqueira, em Almeirim, e para além dos Jogos Santa Casa tem ao dispor do cliente um variedade de produtos de papelaria, jornais e revistas, sendo também um ponto de venda de O Almeirinense.