Todos os tenistas da Associação 20kms de Almeirim que participaram no Torneio Arco Iris, em Leiria, saíram com um troféu nas mãos. Em Sub18, Martim Salvador venceu o troféu frente ao colega da Associação 20kms, André Martins e juntos venceram em pares contra Rui Tavares. Em Sub14, Pedro Nuno conquistou o troféu de pares.
Martim Salvador conquistou a variante de singulares e pares no escalão de Sub18. Em singulares, o 1º cabeça de série venceu na final o colega de clube, André Martins, por 6/2 e 6/0. No caminho até à final, Martim Salvador bateu Manuel Oliveira, do RacketSports Clube de Leiria, por 6/0 e 6/2 e Diogo Ordonho, do CT Torres Novas, por 6/1 e 6/4.
Já André Martins começou por vencer outro tenista da Associação 20kms de Almeirim, Rui Tavares, por 6/1 e 6/0, vencendo depois Alexandre Mermod, do CT Caldas da Rainha, por 6/1 e 6/3, antes de vencer Bernardo Bray Alves, do CT Lourinhã, por 6/3 e 6/0, antes de chegar à final.
Em pares, Martim Salvador e André Martins conquistaram o troféu frente a Manuel Oliveira e….Rui Tavares, também da Associação 20kms, por 6/1 e 6/2. Até à final, a dupla vencedora bateu Bernardo Bray Alves e Gabril Amim, da Lourinhã, por 6/0 e 6/1 enquanto Rui Tavares e Manuel Oliveira bateram António Chichorro (RSC Leiria) e Rodrigo Fernandes Oliveira (CET Leiria), por duplo 6/2.
No escalão de Sub14, em pares, o tenista da Associação 20kms, Pedro Nuno defendia o estatuto de 1º cabeça de série ao lado de Pedro Teves, do RSC Leiria, vencendo o torneio ao bater Alex Gameiro (GC Vale do Lobo) e Salvador Rato (CT Lourinhã), por 6/3 e 6/4 . Até à final, a dupla venceu Alexandre Calheiros (AHEAD CT) e Miguel Felicio Mendes (Colégio Vasco da Gama), pelos parciais de 2/6, 7/6 e 10-7.
Em singulares, Pedro Nuno, que defendia o estatuto de 2º cabeça de série, caiu apenas nas meias-finais. O tenista da Associação 20kms de Almeirim bateu Manuel Vicente Caetano, do Coimbra RC, por duplo 6/2 e na ronda seguinte eliminou Lourenço Castanheira, também de Coimbra, por 6/1 e 6/2. O tenista de Almeirim acabou por cair apenas frente ao vencedor do torneio, Alex Gameiro, do GC Vale do Lobo Algarve, pelos parciais de 6/1 e 6/2.
O Torneio Arco Iris I decorreu entre os dias 22 e 23 de fevereiro e foi promovido pelo Clube Escola Ténis de Leiria (CETL), tendo integrado o calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis como torneio de nível C nos escalões de Sub14 e Sub18.