Filipe Rego demite-se do comando técnico do Entroncamento Atlético Clube

O regresso de Filipe Rego à 1ª distrital durou apenas seis jornadas, com o treinador a demitir-se após uma pesada derrota por 7-0, frente ao Ouriense. Com apenas um ponto conquistado até ao momento, o Entroncamento Atlético Clube é o último da tabela classificativa.

O técnico de Almeirim despediu-se da equipa através das redes sociais, afirmando que sai de consciência tranquila e que os resultados são o destino de qualquer treinador.

“Saio de consciência tranquila. Dediquei-me como sempre o fiz. A tarefa não era fácil. Não me agarro nem ao poder nem ao dinheiro. Primeiro que tudo está a minha maneira de ser. E achei que era o momento indicado. Infelizmente os resultados são o nosso destino”, refere o treinador.

Filipe Rego agradeceu ainda à direção do clube por ter acreditado em si e também aos jogadores da equipa.

“Agradeço ao Presidente Paulo Costa a confiança depositada em mim para treinar um clube que apesar de novo está ligado a uma cidade com tradições muito antigas ao futebol. Desejo as maiores felicidades aos jogadores e futura equipa técnica. Serei a partir de hoje sempre um dos vossos. Sou e continuo a ser um apaixonado pelo futebol. A vida de treinador é esta, umas portas se fecham outras se abrem”, adianta.