O “Big Brother” expulsou Catarina Miranda depois de a concorrente de Almeirim ter posto em causa a integridade do grupo. Na tarde de dia 16 de maio, Catarina Miranda exaltou-se e acabou por partir um copo. Os estilhaços de vidro acabaram por ferir Gabriel Sousa, que precisou de supervisão médica.
Em declarações ao nosso jornal, a controversa participante considera que “o Big fez o papel dele, somos amigos e vamos ser sempre.”
Catarina assume que foi uma concorrente polémica: “Sou controversa e assim o pretendo ser, quando estamos no ecrã temos de criar emoções, só assim resulta.” Nesta conversa com o nosso jornal, esclarece também que “foi personagem 50% eu 50%”.
Da experiência, a almeirinense sublinha que “mesmo vivendo mais vezes nunca vai ser como a primeira.”
Após a polémica saída, Catarina chegou a faltar a galas e entrevistas, mas assegura que “nunca estive em guerra com a tvi nem com a produção isso as pessoas têm de entender .”
Sobre o futuro próximo, Miranda é esclarecedora: “Espero que muitas portas se abram pois se há quem tenha feito por isso dentro daquela casa fui eu e não planeio voltar mais à cozinha.”
Aos almeirinenses, a jovem agradece “todo o apoio que me deram tenho muito orgulho de levar o nome da minha terra o mais longe possível. Continuarei a fazê-lo sempre apesar de ser apelidada de labrega e gozarem com a minha pronúncia eu tenho muito orgulho.”