Os órgãos sociais da Centro Recreativo Desportivo Louriceirense (CRDL) emitiu um comunicado onde descarta qualquer responsabilidade no caso da agressão a um jogador do Futalmeirim, ocorrida no sábado, dia 24 de fevereiro, após a partida entre as duas equipas.
Segundo o comunicado do clube, o jogo decorreu “com a normalidade de qualquer jogo distrital”, no final da partida “houve a habitual troca de cumprimentos entre diversos elementos de cada equipa” e garante que nada mais “aconteceu no recinto de jogo ou acessos, como certamente atestarão os senhores árbitros”.
O clube assume que “houve altercações na via pública entre elementos do FutAlmeirim e elementos por identificar”, mas que o “CRDL e os seus elementos são estranhos a todos os desacatos ocorridos na via pública”, acrescentando que repudia “qualquer tentativa de colar a nossa instituição aos mesmos”. ~~
O CRDL as autoridades estiveram no local a tomar conta da ocorrência e que as mesmas podem “comprovar que nada dos alegados factos têm qualquer conexão com o CRDL”.
“O CRDL encontra-se completamente disponível para ajudar as autoridades na busca da verdade, inclusivé disponibilizar as imagens das câmaras internas de vigilância. O CRDL reserva-se o direito de agir judicialmente contra todos aqueles que procurem colar a nossa instituição a desacatos aos quais somos completamente alheios”, conclui a nota.
Recorde-se que, o jogo do passado sábado, 24 de fevereiro, entre o Louriceirense e Futalmeirim, que a equipa de Almeirim venceu por 6-8, terminou da pior forma, com um jogador da equipa almeirinense a sofrer ferimentos após ser agredido com um garrafa junto ao recinto desportivo da Louriceira, concelho de Alcanena.