1ª Feira Digital Empresarial da Região de Santarém

O distrito de Santarém vai receber a primeira feira digital empresarial. O evento vai decorrer durante o mês inteiro de setembro e vai decorrer através do online.

A DIGITAL FERSANT, é muito mais do que um certame empresarial onde os agentes económicos do Ribatejo podem promover os seus produtos ou serviços. A DIGITAL FERSANT pretende ser um espaço de negócios virtual que traz cada vez mais oportunidades para aqueles que nela participam.

Pretendemos que o certame venha a assumir-se como um importante espaço de trocas comerciais e conhecimento entre as empresas da região, quer seja pelo número de visitantes, quer pelo número de empresas e entidades interessadas em mostrar os seus serviços ou produtos neste espaço.

Nesta Feira terá a oportunidade de aumentar a sua carteira de clientes, uma vez que o evento é um centro privilegiado de contactos comerciais com oportunidade para a concretização de inúmeros encontros entre clientes e fornecedores, atuais e potenciais e até, eventuais agentes e distribuidores, inclusivamente a nível internacional.