A Biblioteca Municipal Marquesa de Cadaval e o Polo de Fazendas de Almeirim juntamente com a Câmara Municipal de Almeirim, apresentam as novidades deste mês de agosto para os amantes de livros.  

Na Biblioteca Municipal, situada na cidade de Almeirim, os leitores vão poder encontrar livros para os adultos como “Casa de Espiões” do escritor norte-americano Daniel Silva, “As Vinhas de La Templanza” da autora espanhola María Dueñas, “Jesus Cristo bebia cerveja” do escritor português Afonso Cruz, entre outras obras de diversos escritores.

Na secção de Infanto Juvenil, os leitores mais jovens vão ter a oportunidade de ler livros como “Avó Sarilho”, da autora britânica Sophy Henn, “Apenas um Desejo” da escritora norte-americana Barbara O’Connor, “O meu coração”, também da autora norte-americana Corinna Luyken, entre outras obras.

Algumas das novidades de livros presentes no Polo de Fazendas de Almeirim para os adultos são “À procura de Nouf” da escritora norte-americana Zoe Ferraris, “D.Manuel I – Duas Irmãs para um Rei” da autora portuguesa Isabel Stilwell, entre outros escritores.

Para as crianças, vão encontrar “Os meus primeiros heróis artistas” escrito por Nila Aye, “A Árvore das Recordações”, da escritora e ilustradora alemã Britta Teckentrup, entre outros autores.

Mariana Cortez