Apresentação NERSANT Business 2020

As restrições impostas pela pandemia obrigaram a NERSANT a adaptar o plano de internacionalização para 2020. No entanto, mantemos a realização do Encontro Internacional de Negócios: NERSANT Business.

No dia 07 de julho, pelas 16h00, realizamos uma sessão online para apresentação dos objetivos do evento e condições de participação.

As inscrições na sessão de apresentação ONLINE são gratuitas, mas obrigatórias.


O  NERSANT BUSINESS 2020 irá ser realizado, este ano, em novembro e num formato totalmente inovador!

  • Realizado desde 2012, o NERSANT Business tem como objetivos proporcionar a realização de negócios entre os empresários da região do Ribatejo e os empresários estrangeiros, promover a internacionalização das empresas e dos produtos da região. O modo de funcionamento no evento é bastante simples e o modelo tem tido sucesso: ano após ano, o Internacional Meeting da NERSANT tem recebido não só cada vez mais delegações estrangeiras, como também cada vez mais empresários, NÃO só da região, mas de todo o país.
  • Na edição do ano passado, realizada em outubro, o evento alcançou os louváveis números de 34 delegações estrangeiras presentes e mais de 1000 reuniões B2B realizados em dois dias de trabalho. Para além disso, as empresas participantes no evento, têm vindo a aumentar as suas exportações.
  • Este ano, não só face às atuais circunstâncias, mas com o intuito de implementar algumas novidades, já anteriormente previstas/idealizadas pela NERSANT, o evento decorrerá de forma 100% online, em formato B2B e através da realização de reuniões virtuais. As empresas da Região e os compradores internacionais terão que fazer um registo e o seu acesso será individualizado. Posteriormente cada empresa nacional terá uma área específica onde colocará os seus produtos, catálogos, fichas técnicas e vídeos corporativos e/ou de produto que entendam partilhar com os compradores. Por seu lado cada um dos importadores terá uma área onde definirá o seu perfil, fotografia, produtos que está interessado em comprar, entre outras situações que possa considerar pertinente para apoiar no correto matchmaking.  
  • Após o registo, todos os participantes poderão de igual modo divulgar os seus produtos e/ou serviços, sendo posteriormente organizada uma agenda de reuniões virtuais pré-agendadas, para cada uma das empresas nacionais (podendo as mesmas escolher previamente com quem quer reunir e criar o seu próprio agendamento). As reuniões virtuais entre os participantes e os potencias importadores/parceiros serão organizadas pela NERSANT através de uma nova ferramenta de encontros de negócio virtuais.
  • Para além das reuniões virtuais, está de igual modo prevista a organização de seminários e workshops virtuais, sobre matérias relacionadas com os mercados internacionais, ferramentas e oportunidades existentes (com participação gratuita para as empresas inscritas no evento).

Condições de participação:

  • Formato
    • Os seminários online NERSANT tem um anfitrião que coordena o programa da sessão, a interação entre os participantes e a partilha de documentos.
  • Gravação
    • Os seminários online NERSANT são sempre gravados, para registo e futuras divulgações. A participação na sessão não obriga a ter camara vídeo ou som ativo.

Contactos

Várzea de Mesiões
Apartado 177
2354-909 Torres Novas

Tel.: 249 839 500
Fax: 249 839 509
geral@nersant.pt