U. Almeirim Sad promovido

A Federação Portuguesa de Futebol decidiu fazer uma reestruturação do terceiro escalão do futebol sénior masculino português e o U. Almeirim Sad vai ser promovido ao Campeonato de Portugal.

O U. Almeirim Sad ocupava o primeiro lugar destacado quando o campeonato foi interrompido. A última vez que o clube esteve na 3.ª Divisão Nacional foi em 2003/2004 naquela que foi 26.ª participação neste escalão.

“Fez-se justiça, ao investimento, ao mérito das equipas e para o bem do futebol português. Parabéns aos que trabalharam durante a época e para esta causa”, já reagiu o clube em comunicado.

André Mesquita, ex. presidente do U. Almeirim, já reagiu: “Deus é grande e nós estamos lá!!! Conseguimos caraças… Obrigado Luis, obrigado Palhinha, obrigado SAD. Obrigado a todos, mas a todos mesmo, diretores, jogadores, treinadores, corpo medico, sócios, simpatizantes, pais, amigos, AFS, CMA e a todos que de uma maneira ou de outra ajudaram, acreditaram e fizeram para que o nosso clube voltasse novamente onde merece e onde deve estar, nos Campeonatos Nacionais. Como devem de imaginar não cabo em mim de felicidade e de alegria por todas essas pessoas que realmente, ajudaram, fizeram, lutaram, trabalharam e acreditaram que isto um dia voltasse a ser possível. PARABÉNS UNIÃO!!!”

“Parabéns União de Almeirim SAD!!! Realço o empenhamento da Associação de Futebol de Santarém, na pessoa do Eng. Francisco Jerónimo, desde o primeiro momento desta difícil negociação”, já disse Paulo Caetano, vereador do desporto da Câmara de Almeirim.


(em atualização)

.