Santa Casa isenta rendas na Arena D’Almeirim

No dia em que se assinala um depois da inauguração da Arena d’Almeirim, o Jornal O Almeirinense revela que A Santa Casa da Misericórdia de Almeirim decidiu isentar o pagamento das rendas a partir do mês de abril e enquanto durar o Plano de Emergência. O nosso jornal sabe também que a Misericórdia deverá ser ainda aplicar uma redução das rendas no após o fim do confinamento.

Numa decisão quase inédita, a Misericórdia de Almeirim já tinha também isentado o pagamento das mensalidades das creches.

“Estamos numa época diferente e exigente em Portugal, na Europa, no Mundo. Sabemo-lo e sentimo-lo. Nesta fase de reflexão para todos e de acordo com a conjuntura actual, a Mesa Administrativa desta Instituição, induzida pela sua responsabilidade social, optou pela isenção de pagamento das rendas a partir do mês de Abril e enquanto durar o Plano de Emergência, escreveu a mesa administrativa numa carta dirigida aos logistas.

Recorde-se que a Mesa Administrativa da Santa Casa da Misericórdia de Almeirim reinaugurou, no dia 1 de maio de 2019, a renovada Arena D ́Almeirim.

A Santa Casa inaugurou um novo conceito de Praça de Touros, um espaço que não é apenas dedicado aos espetáculos tauromáquicos, mas sim, um espaço multiusos onde já decorreram espetáculos de diversa natureza. Neste espaço está instalado o Posto de Turismo de Almeirim e 12 espaços comerciais dedicados essencialmente ao comércio de produtos regionais, complementando assim a promoção de Almeirim e das suas iguarias.

.