Footkart volta aos treinos

Mesmo antes de ser levantado o Estando de Emergência, o Footkart volta a demonstrar capacidade de adaptação às circunstâncias que vão surgindo no dia-a-dia e vai voltar aos treinos, mesmo que seja um regresso virtual

Nos últimos dias, a direção do Footkart EFKA, reuniu com os Coordenadores e com os Treinadores com o objetivo de tomar decisões para todos juntosconseguir ultrapassar esta fase da melhor forma pelo que, decidiu VOLTAR AOS TREINOS, utilizando a plataforma digital ZOOM (https://zoom.us/pt-pt/meetings.html).
No decurso de esta semana, os treinadores, irão agendar os primeiros treinos com os jogadores da equipa através do meio que usualmente comunicam com os jogadores e/ou pais.
“Vão sessões de quarenta minutos onde o objetivo principal será manter a forma física dos nossos jogadores e cumulativamente proporcional um momento de convívio entre todos de modo a manter o espírito de grupo aceso. Nos escalões mais novos será muito importante a colaboração / ajuda dos pais pois sem eles não será fácil aos nossos jogadores com menos competências tecnológicas conseguirem estar online no ZOOM com o grupo”, sublinha Vasco Carvalho.

O Jornal O ALMEIRINENSE sabe que o Footkart pediu que jogadores estejam equipados.