Morrem dois antigos vereadores da Câmara Municipal de Almeirim

Rui Malha e Joaquim Boavida, dois antigos vereadores da Câmara Municipal de Almeirim pelo Partido Social Democrata, morreram esta segunda-feira, 4 de junho.

Rui Malha exerceu funções de vereador no mandato entre 1989 e 1993. O ex-vereador morreu vítima de doença e o funeral realiza-se esta terça-feira, pelas 16h, no cemitério de Almeirim.

Joaquim Boavida exerceu igualmente funções de vereador no mandato entre 1997 e 2001. O ex-vereador morreu vítima de doença prolongada e o corpo estará em câmara ardente na Casa Mortuária de Almeirim na quarta-feira a partir das 12h30, a missa realiza-se pelas 14h e seguindo depois para cremação pelas 16h.

Pedro Ribeiro, Presidente da Câmara Municipal de Almeirim endereçou às famílias enlutadas “sentimentos pessoais e em nome da Câmara Municipal de Almeirim”.

O PSD de Almeirim, através de Nuno Fazenda já fez saber que “é com grande pesar que vimos partir duas figuras de destaque da nossa terra. Em meu nome pessoal e do PSD de Almeirim apresento as mais sinceras condolências às famílias enlutadas. Agradeço os seus préstimos como digníssimos representantes da nossa população enquanto vereadores pelo PSD e ficarão sempre nas nossas memórias enquanto defensores dos seus ideais e pelo muito de si que deram à nossa comunidade”.

 

.