“Filho da Treta” acabou em Almeirim e em grande

Zezé (José Pedro Gomes) apresentou, em Almeirim, com o seu companheiro de divagações Júnior (António Machado) – filho do saudoso Toni (António Feio) o último espetáculo “Filho da Treta”. A sala esgotou e todos os espetadores saíram rendidos à qualidade dos dois atores.

José Pedro Gomes e António Machado contaram que antes do espetáculo comeram sopa de Pedra e caralhotas e depois falaram à reportagem de O Almeirinense.

“Foi a primeira vez que atuei em Almeirim. Foi muito bom. Julgamos que conquistamos mais algum público para o teatro e pela maneira que as pessoas reagiram conquistamos alguns” [ouve-se António Machado a dizer em tom de piada que “enganamos outros”], sublinhou Zezé.

Já António Machado revelou que  “adoramos a forma como fomos recebidos aqui, a sala é óptima, o público também foi maravilhoso e devem continuar a apostar assim porque é uma maravilha”.

Junior revelou ser um “hipster” com as suas próprias ideias feitas sobre o mundo que o rodeia. Refugiados, “selfies”, redes sociais… Nada ficou imune à lupa crítica desta nova dupla.

José Pedro Gomes já está a ensaiar o novo espetáculo com José Raposo.

“Estou no desemprego, soube durante a peça. Acabamos em grande com a sala esgotada”, gracejou Machado.

A digressão começou em janeiro de 2017.

.