Ténis Almeirim recebe oito troféus na gala anual da ATLEI

A Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim marcou presença em mais uma edição da gala anual da Associação de Ténis de Leiria, que promove os campeonatos regionais nos distritos de Leiria e Santarém.

Na cerimónia estiveram presentes jogadores, treinadores, pais e dirigentes, num claro sinal do envolvimento de toda a comunidade do ténis para mais um ano de actividade desportiva.

Nesta cerimónia são distinguidos os melhores do ano e são entregues os troféus correspondentes aos Campeonatos Regionais de Equipas e Individuais.

Assim, por Almeirim, conquistaram troféus: Rui Santos, vice-campeão regional de singulares e pares em Veteranos +35; José Rodrigues, vice-campeão regional de pares em Veteranos +35, Martinho Cruz, campeão regional de singulares e pares em Sub14; Pedro Valverde, vice-campeão regional de pares em Sub12 e ainda o Vice-Campeonato Regional de Equipas em Veteranos +35.

Para além dos oito troféus, a Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim recebeu ainda a bonificação atribuída aos clubes da região que participam nos Campeonatos Nacionais, devido à participação da equipa de Veteranos +35.

Depois das equipas mais conceituadas da região, o Ténis Almeirim foi dos clubes que somou mais conquistas na região durante o ano de 2016.

.