Presidente do Fazendense surpreendido com Gonçalo Carvalho (c/vídeo)

 

António Botas Moreira, Presidente do Fazendense, em entrevista à Almeirinense TV fez um balanço do arranque de temporada e para se mostrar muito satisfeito com o treinador Gonçalo Carvalho: “Foi um início bom. Nós em casa temos feito excelentes resultados. Não perdemos em casa há um ano e é uma coisa de enaltecer. Estou muito satisfeito com todos os jogadores e, em especial com a equipa técnica”.

O dirigente considera ainda que este equipa do Fazendense é “composta por homens honrados e que não deixam o clube ficar mal”.

Botas Moreira na avaliação ao desempenho do treinador e “quando fui buscar o Gonçalo já tinha algumas informações dele, mas fiquei surpreendido principalmente como homem. Como treinador sabe o que faz, colocando os jogadores a trabalhar muito bem e estou a gostar muito dele”.

Sobre o rival U. Almeirim, e depois da troca de jogadores e até de alguns galhardetes entre os dois emblemas, Botas Moreira não se alonga em análises: “Eu não gosto de comentar muito porque eu era amigo de todos os dirigentes do U. Almeirim, mas desta direção não sou amigo. O Fazendense tem pelo menos uma coisa diferente do U. Almeirim: É sério, honesto e não andamos em tribunal e pagamos tudo em toda a gente”.

.