U. Almeirim apresenta plantel e reforça-se no Fazendense

Gonçalo Silva, Gonçalo Russo e Rogério Vasconcelos formam a equipa técnica.

Para reforçar a equipa estão contratados: Bruno Carrapato (antigo treinador do Fazendense), Diogo Jesus (gr. ex-Moçarriense), Edu (ex-Fazendense), Gabry (ex-Fazendense), Tiago Montêz (ex-Fazendense) e Luis Frois (ex-Fazendense).

Dos juniores do União transita Eduardo Costa.

Em declarações a O Almeirinense, a direção diz ter “enorme orgulho de apresentar os atletas que farão parte da sua equipa sénior de futebol para a época que se avizinha, que será apresentada, como tem sido habitual nas Festas da Cidade de Almeirim”.

O treinador Gonçalo Silva contará com 20 jogadores, estando já assegurados seis reforços, aos quais se poderão ainda juntar mais quatro.

“Esta é a hora de dar as boas-vindas aos jogadores que agora se juntam ao clube, mas também de realçar e deixar uma palavra de agradecimento a todos os que a nós se juntaram ao longo destes anos e que connosco permanecem, não tendo nenhum atleta saído para outro clube durante este período, algo que a todos muito orgulha”, destaca André Mesquita.

Francisco Lucas deixa o papel de treinador adjunto e passa a ser diretor da equipa, enquanto António Fragoso mantém o lugar de Team Manager.

.