Dois ciclistas atropelados em Almeirim. Vítima fala a O Almeirinense

Dois ciclistas sofreram ferimentos ligeiros depois de serem atropelados por uma viatura ligeira de passageiros, esta quinta-feira, dia 21 de abril, no cruzamento que liga a rua Miguel Bombarda com a rua Marechal Gomes da Costa, em Almeirim.

O acidente ocorreu cerca das 12h30, quando os ciclistas foram abalroados pelo carro que seguia na direção Santarém – Almeirim. A viatura ligeira seguia no sentido oposto e estava virar para a rua Miguel Bombarda, quando atingiu os dois ciclistas.

Um dos ciclistas ainda está internado no Hospital Distrital de Santarém e deverá ter que ser operado ao joelho. O outro já ciclista já teve alta e descreve o acidente que “como tendo sido tão rápido. Nós tentamos ao máximo desviar mas não deu…”

As vítimas são atletas residentes em Santarém, que competem pelas equipas Rodinhas Santos Silva e MF bike team. Os dois feridos ligeiros foram transportados ao Hospital Distrital de Santarém.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Almeirim com três viaturas e nove elementos e a GNR de Almeirim que tomou conta da ocorrência.

 

.