Fazendense salva época com taça. Treinador espera por dia 1 maio

O Fazendense ganhou por 2-0, este domingo dia 17 abril, ao Torres Novas e António Botas Moreira assumiu que está no terreno à procura de treinador, mas não fala em mudanças até dia 1 maio.

O presidente do clube, em declarações à Rádio Torres Novas FM, revelou que quer “ganhar a Taça do Ribatejo para salvar a temporada”. António Botas Moreira reagiu ainda às noticias que apontam para uma revolução no clube e para deixar em aberto todos os cenários: “Já falei com dois ou três treinadores, mas até dia 1 não fecharei nada. Até a situação do Rogério tem que ser analisada porque ele tem condições para treinar uma equipa. Quanto a jogadores há alguns que não ficam porque não querem e outros porque nós não queremos, mas isso não vou falar com ninguém até dia 1, pois isso mexia com a equipa”.

Após esta jornada, a penúltima, o Fazendense apanhou o U. Almeirim na classificação com 31 pontos. O União, na despedida do capitão Cajú, perdeu com o SL Cartaxo por 3-2. Também o Fazendense quis homenagear o médio Cajú, com uma fotografia tirada a exibir a camisola número seis.

No torneio complementar Seniores, 3ª jornada, o Benfica do Ribatejo ganhou, em casa, com o Pernes por 2-1.

.