Valter Guedes troca Footkart pelo U. Almeirim

O treinador da equipa de infantis do Footkart decidiu deixar o clube e vai em 2015/2015 dirigir a equipa de juvenis do U. Almeirim.

Na hora da despedida, Valter Guedes destaca os resultados obtidos esta temporada e “a convicção do trabalho que posso e pretendo vir a desenvolver”.

Recorde-se que Valter Guedes conduziu o Footkart ao titulo de Campeão Distrital de Infantis e à vitória no Torneio do Guadiana.

Leia aqui o comunicado completo de Valter Guedes

“Após uma ligação prolongada ao Clube Footkart Escolas e Karting Associação, gostaria de agradecer a todos quantos me acompanharam neste longo caminho.

Para além da concretização dos objectivos do clube na formação de atletas, este ano foi também um ano de verdadeira afirmação do nosso clube a nível de resultados e competição.

Pessoalmente uma palavra para os pais de todos os atletas do FK , em particular para os pais dos atletas de 2002, aos treinadores que comigo trabalharam, aos atuais e antigos directores, aos fieis apoiantes da equipa de 2002.

Aos atletas que me acompanharam directamente, pela forma dedicada e exemplar que o fizeram e me proporcionaram evoluir e crescer enquanto treinador de futebol.

Estamos onde desejávamos e acredito que a dinâmica do clube irá continuar no presente e no futuro como continuou no passado.

Com a colaboração e ajuda de todos, alcançamos momentos que em tempos seriam apenas miragens e sinto que dei tudo por este clube e continuarei a ajudar no que for possível e no que os responsáveis assim o entendam.

Vou partir para um outro desafio sabendo da incerteza do sucesso mas com a convicção do trabalho que posso e pretendo vir a desenvolver.

Algo que sempre transmiti enquanto treinador/coordenador, penso que ficou demonstrado este ano quer na conquista do título de Campeões Distritais e principalmente no triunfo da III Copa do Guadiana: “os títulos não são apenas de quem os conquista, mas principalmente, de quem os sente”

FK sempre, convosco sempre…

Agradecimento especial ao Presidente Vasco Carvalho por tudo o que sempre me proporcionou e pela sua entrega e inigualável dedicação ao clube”.

.