Eleitos órgãos sociais do Núcleo de Árbitros da Lezíria do Tejo

Realizaram-se, recentemente, as primeiras eleições para os órgãos sociais do Núcleo de Árbitros da Lezíria do Tejo. A sufrágio apresentou-se a lista encabeçada pelo árbitro Jorge Maia, que obteve o voto favorável de todos os associados.

Da referida lista fazem ainda parte:
Assembleia Geral: Paulo Caetano (Presidente), Joaquim Lamarosa (Vice-Presidente) e Roberto Felisberto (Secretário);
Conselho Fiscal: Diogo Vicente (Presidente), Pedro Gorjão (Vice-Presidente) e Carlos Maia (Secretário);
Direção: Jorge Maia (Presidente), Nelson Andrade (Vice-Presidente), Duarte Cerveira (Secretário), António Maia (Tesoureiro), Rodrigo Teles (Vogal), Nuno Vicente (Vogal) e João Mendes (Vogal).

O Núcleo, cujo âmbito territorial principal de actuação é a área geográfica dos municípios que integram a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, tem como objetivos o desenvolvimento pessoal, social e desportivo dos seus associados, bem como colaborar com entidades, públicas ou privadas, no incremento de atividades de carácter desportivo, social, cultural ou recreativo.

A particularidade desta associação, relativamente às existentes no resto do País, reside no facto de ser aberta a outras modalidades para além do futebol, futsal e futebol de praia, ou seja, a sua constituição foi suportada numa visão global da arbitragem, o que a torna única.

.