Gumelo presente no maior e mais importante evento da agricultura portuguesa

A Gumelo, empresa portuguesa que produz cogumelos a partir de borras de café, vai estar presente na 52ª Feira Nacional de Agricultura / 62ª Feira do Ribatejo, que se realiza entre os dias 6 e 14 de junho, em Santarém.

No stand do “Portugal Sou Eu”, localizado na Nave A, a Gumelo vai estar, juntamente com mais 57 empresas aderentes ao programa, com os seus produtos em exposição.

Para a Gumelo, a Feira Nacional da Agricultura é um local privilegiado pelo elevado número de visitantes, mas também pelo fato de ser uma montra de excelência para a produção nacional, permitindo promover o setor da agricultura e os seus produtos.

Durante os nove dias do certame, que terá a “Floresta Portuguesa” como tema central, o programa da 52ª edição da FNA irá contemplar um vasto conjunto de seminários e colóquios técnicos, sendo esperados mais de 200 mil visitantes.

O ano passado foram registados 203 mil visitantes, incluindo 30.000 profissionais, que fazem desta feira a mais importante e representativa montra da agricultura portuguesa.

.