CAJ da Raposa faz figura

No passado dia 22 de Março teve lugar em Marrazes (Leiria) a primeira prova da Taça de Portugal de XCO, sendo de categoria internacional, contou com atletas de outros países, sendo mais de 400 a competir. O CAJ Raposa esteve presente com sete atletas (cinco cadetes e dois sub-23) tendo obtido o 21º lugar em equipas.
 
Também no mesmo dia e em Marrazes, decorreu o Inter Regional de BTT Zona B, que é a segunda prova de escolas mais importante a seguir ao nacional, tendo participado mais de 200 atletas, onde o CAJ Raposa marcou presença como habitual com 11 atletas. Os pequenos atletas conseguiram resultados individuais fantásticos, que levaram a um extraordinário 2º lugar por equipas, algo que o clube nunca tinha conseguido.
 
É importante realçar, desde que existem provas de escolas da Federação (2007) apenas uma equipa tem vencido os encontros Inter Regionais e Nacionais (BTT Loulé) tem sido sempre a mesma e neste encontro ficou em terceiro, atrás do CAJ Raposa e 20kms Almeirim. Depois de se constatar que a nível regional ambas estão muito fortes, a nível da zona centro/sul também. A continuar assim, antevê-se uma época muito boa para os atletas dos clubes do concelho.
 
 
Resultados individuais: 
 
Benjamins – João Anunciação – 5º
Iniciadas – Ana Fernandes – 1ª
Iniciados – João Rodrigues – 16º
Infantis – Madalena Castelo – 3ª
Infantis – Laura Cardoso – 4ª
Infantis – João Cortiço – 7º
Juvenis – Carlos Fernandes – 2º
Juvenis – Joana Cortiço – 2ª
Juvenis – Marta Simões – 5ª
Juvenis – João Aldeias – 21º
Juvenis – Rui Tapada – 34º
Cadetes – Ana Fernandes – 9ª
Cadetes – Cláudia Cardoso – 13ª
Cadetes – Inês Silva – 17ª
Cadetes – Rodrigo Matias – 67º
Cadetes – Rui Oliveira – 72º
Sub23 – Cláudia Silva – 6ª
Sub-23 – Rúben Fernandes – 29º
 
.