Intermarché comemorou 23 anos

O Intermarché de Almeirim completou 23 anos no dia 29 de janeiro. O grupo Os Mosqueteiros lançou uma campanha que coincide com o aniversário: de 29 de janeiro a 25 de fevereiro os clientes ao efetuarem 295€ em compras com o Cartão “Os mosqueteiros/Poupança” ganham um carrinho de compras no valor de 50€. O Almeirinense esteve à conversa com Sandra Rambeau, que faz balanço positivo.
O Intermarché cumpre mais um aniversário, são 23 anos ao serviço dos Almeirinenses.

Qual o segredo para continuarem a cada vez mais atuais, respondendo sempre às exigências dos clientes?
Fazemos 23 anos e não podíamos estar mais orgulhosos disso. Não são muitas as superfícies comerciais que conseguem tal marco, principalmente depois da crise económico-financeira que o país atravessou. São 23 anos com altos e baixos, mas tanto os altos como os baixos serviram para nos adaptarmos às nossas novas condições que iam surgindo. E festejar mais um aniversário com os almeirinenses é a melhor prova em como nos temos conseguido adaptar. Por isso, talvez o nosso segredo seja mesmo esse: adaptação. E ao longo destes 23 anos, para além do nosso papel económico no concelho, tivemos também sempre em conta a nossa responsabilidade social – apesar de nem sempre ser quanto o desejávamos, sempre tentámos apoiar instituições e associações locais. Julgamos que é um factor importante no desenvolvimento não só de uma empresa, mas de uma cidade. E acreditamos que mesmo que seja indiretamente, o Intermarché ajudou a desenvolver o concelho de Almeirim e que hoje somos considerados pela população do concelho como “cá dos nossos”.

Projetos e campanhas comerciais, tem já algo em mente para 2015?
O nosso principal objetivo em 2015 é o mesmo de 2014, como sempre o foi e sempre o será: servir o melhor possível a população do concelho de Almeirim. Ao longo de 2015 teremos campanhas que a seu tempo surgirão e serão divulgadas. O nosso cliente pode estar ciente que continuará a ser a nossa razão de ser. É por ele que todos os dias trabalhamos e só podemos dizer MUITO OBRIGADO pela confiança e preferência. Mas podemos adiantar que em breve haverá uma surpresa…

Quer falar sobre a campanha publicitária do grupo, nomeadamente esclarecer que não há uma D. Alice aqui em Almeirim?
A campanha publicitária do grupo foi um pouco mal interpretada por certos clientes, alguns julgaram que poderia ser um novo serviço. Mas já foi esclarecido que não é. Apenas se insere na nova linha de comunicação do grupo e ao longo de 2015 iremos dar voz (e cara) aos nossos clientes. O caso da D. Alice é baseado em factos reais, tal como o do Sr. Afonso e todos os outros que a seu tempo surgirão. Estamos presentes em 278 concelhos e cada loja é gerida por um empresário independente, que vive na localidade e lida diariamente com as necessidades dos seus clientes. O objetivo desses anúncios é mostrar a proximidade entre cada loja e os seus clientes e transmitir a ideia que o Intermarché “é cá dos nossos”.

Qual pensa ser a chave de fidelização dos clientes?
A qualidade dos produtos, a frescura das carnes e peixe que temos disponíveis e o bom atendimento, sobretudo, penso serem um fator muito importante para os clientes continuarem a vir até nós. Tentamos corresponder sempre as expectativas tendo como preocupação máxima a satisfação de que vem até nós. Gostaria também de salientar que através de parcerias muito próximas, acompanhamos, incentivamos e apoiamos a produção nacional num programa que envolve produtores de todo o país, garantindo a mais elevada qualidade e a frescura dos nossos produtos a preços muito agradáveis.

Contactos e horários:
Telf: 243 594 370
Mail: supertejo@sapo.pt
www.facebook.com/intermarche.almeirim
Horário: 08h30 às 20h30

.