Gala de Triatlo: Ág. de Alpiarça premiado

Realizou-se, este sábado no Hotel Real de Oeiras, em Paço de Arcos, a “Gala dos 25 Anos do Triatlo”, onde foram entregues os prémios individuais e coletivos relativos às competições nacionais da temporada 2014.

A cerimónia contou com as presenças de Augusto Baganha, presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), José Manuel Constantino, presidente do Comité Olímpico de Portugal (COP), Humberto Santos, presidente do Comité Paralímpico de Portugal (CPP), Rui Amaro, representante da Fundação do Desporto, para além de diversos presidentes e vereadores de autarquias, nomeadamente de Lisboa, Loulé, Cuba, Alpiarça, Abrantes, Fundão e Oeiras.

Entre as centenas de prémios que foram ser entregues, Vasco Pessoa (CD “Os Águias de Alpiarça) e Ana Filipa Santos (CD “Os Águias de Alpiarça) receberam as medalhas pelo títulos nacionais individuais de triatlo, masculino e feminino, respetivamente.

Ao nível de clubes, o Benfica subiu ao mais alto lugar do pódio no Campeonato Nacional de Triatlo masculino, enquanto o CD “Os Águias de Alpiarça ganhou em femininos.

.