Violência na noite de Almeirim. Jovem agredido fala à Almeirinense TV

A noite almeirinense registou diversos episódios de violência no passado fim de semana com desacatos no parque de estacionamento ao lado da GALP, junto à discoteca River Club.

O jovem que foi agredido, na noite de sábado, teve alta hospitalar hoje e falou à Almeirinense TV.

Recorde-se que Flávio Vinagre tinha sido transferido para o Hospital S. José com ferimentos no rosto.

Contactados pelo Almeirinense TV, os responsáveis da do River Club demarcam-se dos incidentes: “Não podemos ser associados a brigas no exterior da casa, por alguns indivíduos que são convidados a sair, por não apresentarem um comportamento correcto dentro do nosso estabelecimento, por alguns que não permitimos a entrada por não apresentarem os requisitos obrigatórios e por outros que nem sequer estão lá pela nossa casa, sendo clientes do estabelecimento em frente”.

Adiantando que querem “satisfazer os nossos clientes e a dar postos de trabalho às pessoas de região. Nós não estamos nem queremos estar contra ninguém, por isso não estejam contra nós também. Este fim de semana estaremos novamente à espera de todos, para mais umas festas que servem para todos se divertirem e esquecerem os problemas e não para arranjar mais. Queremos promover a região pelo bom, e nunca pelo mal”.

A Câmara já pediu esclarecimentos à GNR. Na próxima reunião da autarquia vai ser analisado o horário do Bar, e face ao elevado número de queixas é expectável que não passe a definitivo o alargamento que tem estado em vigor.
Na noite de sexta para sábado, a GNR terá sido chamada devido a uma série de agressões no interior da discoteca por volta das 05.30h, desacatos esses que depois continuaram já no exterior, segundo relatos de alguns vizinhos, além dos desacatos e agressões físicas também existiram arremessos de pedras.

Os Bombeiros foram chamados para transportar uma pessoa ao hospital que apresentava ferimentos ligeiros. A GNR foi chamada ao local com várias patrulhas e conseguiu controlar a situação.

Já na noite de sábado para domingo, um homem natural de Almeirim, estava junto ao bar que existe no parque de estacionamento da discoteca, quando foi atacado por alguns indivíduos que saíram da discoteca e imediatamente partiram para as agressões.

A vítima ficou com vários hematomas no corpo, costelas e maxilar partidos.

Quando a GNR chegou ao local já os agressores tinham desaparecido.

A vitima foi transportada ao Hospital Distrital de Santarém pelos Bombeiros Voluntários de Almeirim, mas durante o dia de domingo foi transferido para Lisboa, encontra-se internado no hospital de São José onde irá fazer uma cirurgia ao maxilar partido.

.