Eduardo Jorge passa a noite na Câmara de Almeirim (VÍDEO)

Até dia 25 de setembro, Eduardo Jorge um tetraplégico com 90% de incapacidade vai percorrer 180 kms em cadeira de rodas desde Concavada (Abrantes) até à Praça de Londres em Lisboa.

Esta é mais uma maratona que Eduardo Jorge tem levado a cabo nos últimos anos, lutando pelo direito a uma vida independente. Este homem que tem dedicado os seus últimos anos a lutar por mais direitos para os que sofrem de deficiências físicas, concluiu ainda assim o seu curso superior e tem trabalhado na sua junta de freguesia onde tem feito um importante trabalho social.

Eduardo já passou pela Chamusca, Alpiarça e chegou ao inicio da noite a Almeirim. Eduardo Jorge foi recebido por Joaquim Sampaio e foi aberto o átrio da entrada para o Salão Nobre, na Câmara Municipal de Almeirim.

No dia 24 saí de Almeirim às 8h (estando previsto que o Presidente da Câmara esteja na partida de Eduardo Jorge) passando por Benfica do Ribatejo, Salvaterra de Magos, Benavente, Vila Franca de Xira e Alverca onde pernoitará e no dia 25 segue até à Praça de Londres em Lisboa onde pretende chegar às 10h00.

.