Ótica Vanessa referência do setor ótico da região

A Ótica Vanessa abriu mais uma loja em Marinhais, destacando-se cada vez mais no setor das lojas de material ótico, cria parcerias como base de um crescimento sustentável e procura ajudar aqueles que mais merecem.

Helena Fidalgo encontra-se neste ramo de atividade há cerca de 23 anos, conta já com três lojas abertas, em Almeirim, Coruche e a mais recente em Marinhais, afirma que “ao ficar conhecida pelo meu trabalho, decidi abrir a minha loja também” e foi assim que nasceu a Ótica Vanessa. Implementa nas suas lojas dinâmicas de atração dos clientes, que reconhecem o serviço prestado com “bom serviço, qualidade e preservação dos clientes”.

De forma a dinamizar o negócio, não se focando só no ramo ótico, Helena criou uma parceria com a empresa Minisom, da qual é agente licenciada, permitindo trazer às populações serviços como rastreios auditivos gratuitos. Diz ser uma mais-valia, “é mais um serviço que se presta à população, só havia em Santarém e isto facilita a deslocação das pessoas mais idosas tendo um serviço deste tipo mais próximo”, exalta ainda a parceria destacando o profissionalismo dos parceiros, sendo uma forma de atrair novos clientes à loja. Para inaugurar de uma forma diferente a loja de Marinhais apresenta-se com um rastreio auditivo que decorrerá no dia 1 de abril.

Incansável em causas nobres, a Ótica Vanessa, patrocina o campeão do mundo Bruno Leitão e os Bombeiros Voluntários de Almeirim. Destaca Bruno Leitão, “é um grande atleta tanto cá em Almeirim, como no mundo inteiro”, alerta ainda para a falta de meios e atenção que estes atletas têm no nosso país, “atletas como eles estão desprotegidos, há patrocínios para tudo no nosso país, atletas como o Bruno não são referenciados e ganham medalhas a nível mundial”. Os bombeiros são um bem essencial da sociedade, não ficando fora do foco de patrocínios da Ótica Vanessa afirma “devemos lembrar-nos sempre dos bombeiros, não só com deles precisamos, o que não é o caso de Almeirim que estão bem implementados e recebem uma ajuda muito significativa da Câmara Municipal”. Helena gosta de BTT e é também praticante, ajuda sempre na realização da prova realizada pela instituição.

A abertura da nova loja traz mais desafios a Helena que pensa no futuro com os pés assentes na terra, “permanecer evoluindo em termos profissionais, manter o dinamismo em termos de qualidade e manter o respeito que temos para com os clientes”, são os aspetos fundamentais desta loja. Não pensa para já abrir outra loja, “gosto de dar os passos certos e com firmeza”, dar os passos certos é o objetivo.

Deixando uma palavra a quem queira visitar a Ótica Vanessa, localizada no parque das laranjeiras, em Almeirim, diz “continuem a apostar na nossa loja e visitem-nos”.

Contactos:

Almeirim – 243 591 220

Coruche – 243 618 060

Marinhais – 263 597 554

.