RUTIS organiza congresso mais interessante do ano. Inscrições excedem expectativas e há um novo local

A RUTIS (Associação Rede de Universidades da Terceira Idade, IPSS) vai realizar o Congresso Internacional de Gerontologia mais interessante do ano, dia 28 de março.

Face ao número de inscrições já feitas (mais de 500) a organização alterou o local, de Almeirim para o CNEMA em Santarém.

Este congresso tem ainda a mais valia de ser válido como formação profissional.

Neste evento pode ouvir o Fernando Alvim falar de amor e idosos; Saber como se envelhece na China ou descobrir um dos municípios brasileiros mais activos no cuidado ao idoso; pode dançar e/ou pintar; experimentar o “multibanco para o idoso” e conhecer a instituição que recebeu o prémio Socialgest para melhor instituição de 2013.

Alguns dos oradores: Manuel Villaverde Cabral, (Presidente do Instituto do Envelhecimento), Ricardo Pocinho (Presidente da Associação Nacional de Gerontologia Social), Rui Fontes (Presidente da Associação Amigos da Grande Idade), Carlos Azevedo (Presidente da Eslider) e outros.

A inscrição, 18 euros, inclui: Documentação, três e-books, certificado de formação profissional passado pelo ISLA e coffee-break.

Pode inscrever-se em:

www.rutises.wix.com/congresso  

.