Equipa de BTT dos 20 Km´s de Almeirim abre época com 11 pódios

No dia 16 de Fevereiro decorreu a primeira prova do Regional de XCO na Lamarosa, Concelho de Coruche. Os Vinte Quilómetros de Almeirim estiveram representantos num total de 32 atletas, 13 deles pertencendo à Escola de BTT.

A Escola de BTT, na Classificação por Equipas, ficou em 6º Lugar. Tendo a Equipa Federada alcançado o 2º Lugar, com a mesma pontuação da 1ª Equipa. Os lugares com maior destaque para a concretização destes resultados como equipa foram os dos seguintes atletas.

Na categoria de Benjamins masculinos, João Anunciação alcança o 3º Lugar e Rui Jorge Caniço o 6º, em femininos Maria Caniço faz 1º Lugar.

Margarida Caniço, faz 3º Lugar em Infantis. Na Categoria de Juvenis, Beatriz Amaral e Mariana Caniço, fazem 2º e 3º Lugar respectivamente.

Raquel Marques, Cadete, alcança a posição mais alta do pódio.

Em Juniores, Iuri Correia e João Freire fazem 7º e 8º lugar, respectivamente. André Forte, Sub-23 fica em 9º Lugar.

Na Categoria de Master A, Sérgio Gaspar fica em 4º Lugar e Rui Caniço em 6º. Paulo Cassaca, Master B, alcança a 5ª posição, e o Master C, Vitor Graça a 1ª. Liliana Caniço, Master Feminino, faz 1º Lugar.

Na Categoria de Elites, Ismael Graça faz 2º Lugar.

A Associação dos Vintes Quilómetros, esteve também representada por atletas não Federados, tendo na Categoria de Infantis António Nogueira alcançado a 3ª posição; Em Benjamins, Simão Pombas fica em 3º Lugar e Bernardo Rosa em 4º; Em Master 30 na 6ª posição António Rodrigues e na 8ª Frederico Cruz; José Aniceto alcança a 1ª Posição em Master 50.

A Secção de Ciclismo dos Vinte Quilómetros de Almeirim, agradece a todos os Patrocinadores pelo apoio prestado para esta nova época.

.