Filipe Rego passa de treinador a vendedor

O projeto Viver UFCA comunicou esta tarde a continuidade do Filipe Rego no projeto.

Diz o comunicado do clube que “o nosso objectivo sempre foi respeitar os interesses do Filipe e garantir que a sua continuidade fosse possível ainda que noutras funções. O Filipe Rego continuará ligado do União de Almeirim numa função muito importante e que constitui uma das grandes apostas deste projeto que é a projeção do União de Almeirim fora de portas”, justificando esta necessidade com o facto do ex-técnico da equipa sénior ter estado ligado ao projecto desde o seu inicio.

Sendo assim, a nova função de Filipe Rego será o “elo de ligação com as empresas da região e será o elemento responsável por passar a imagem daquilo que tem sido o trabalho do União de Almeirim, garantindo assim que se reúnam as condições necessárias para a continuidade do clube do ponto de vista financeiro e empresarial”, revela o clube num comunicado assinado pelo presidente André Mesquita.

Estas novas funções colocam assim Filipe Rego como um dos angariadores de publicidade do clube almeirinense.

Entretanto esta tarde a Feel FM avançou que o União de Almeirim iria apresentar lucros de 22 mil euros, na Assembleia Geral que se irá realizar dia 21 de Fevereiro, para além de o projecto Viver UFCA ter realizado um abatimento ao passivo do clube no valor de 50 mil euros.

.