Ténis: José Miguel Rodrigues figura do ano

A Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim esteve em destaque na gala anual da Associação de Ténis de Leiria e Santarém ao ter conquistado o troféu de Jogador Revelação do ano, que foi atribuído a José Miguel Rodrigues e ao ter recebido ainda o troféu correspondente a um titulo regional e o prémio de participação em campeonatos nacionais. A par das distinções coletivas, foram também entregues vários prémios individuais.

José Miguel Rodrigues conquistou em 2019 o Campeonato Regional de Sub12 nas três variantes em disputa: singulares, pares masculinos e pares mistos e também fruto deste resultado conquistou o galardão de Jogador Revelação atribuído pela direção da Associação de Ténis de Leiria.

A Secção de Ténis da Ass.20kms recebeu ainda o titulo regional de equipas de veteranos +45 e o prémio de participação no Campeonato Nacional de equipas de veteranos da 2ª divisão.

A par dos troféus coletivos, também Ana Paula Rosário, Isabel Carvalho, José Rodrigues e Gonçalo Andrade receberam os prémios correspondentes aos campeonatos regionais individuais que conquistaram em 2019.

Ainda nesta cerimónia, Pedro Alves, que integrou este ano os quadros da Associação 20kms de Almeirim, recebeu também o troféu correspondente ao titulo regional de +45, ainda conquistado com o Centro Internacional de Ténis de Leiria.

A gala anual da Associação de Ténis de Leiria e de Santarém decorreu no Sábado, 4 de janeiro, no Rei dos Banquetes, na Junqueira – Alcobaça.