BTT: 20 Kms vence por equipas

A Escola de BTT da Associação Vinte Quilómetros de Almeirim participou na 2ª etapa do Circuito BTT Pedalar em Portalegre 2020 (XCO), disputada em Alegrete, no passado domingo dia 5 de janeiro e alcançou o 1º lugar por equipas .

A equipa, composta por 19 atletas, competiu nos escalões de Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis e Cadetes, nas vertentes feminina e masculina, alcançou o primeiro lugar por equipas, repetindo o feito da primeira etapa disputada em Monte Paleiros no dia 8/12/2019.

A próxima etapa, a terceira de sete no total, disputar-se-á no dia 19 janeiro em Fortios.

O Circuito BTT Pedalar em Portalegre 2020 é composto por sete etapas disputadas em freguesias do Município de Portalegre. Todas as informações sobre a competição em https://bttpedalarportalegre.wordpress.com/

A Escola de BTT da Associação Vinte Quilómetros de Almeirim é filiada na Associação de Ciclismo de Santarém. Tem nas suas fileiras atualmente 22 atletas de ambos os sexos, nos escalões Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis e Cadetes. Os treinos realizam-se à quarta-feira, quinta-feira (cadetes) e sábado.

“Convidamos todos as crianças e jovens interessados em experimentar umas pedaladas connosco e em conhecer as atividades da escola, a contatar o treinador Pedro Bento (914264264). VEM PRATICAR DESPORTO!”, conclui a secção.