O Almeirinense entrega receitas ao Grupo de Dadores de Sangue de Almeirim

Os últimos anos ficam para a história do Jornal “O Almeirinense”, um período de renovação, vivido com muita intensidade para alcançarmos os objetivos a que nos propusemos, tornarmo-nos o jornal de eleição de almeirinenses e não almeirinenses.

A decisão foi comunicada, no dia 3 de dezembro, pelo administrador do Jornal Pedro Sousa e Silva a Nuno Constantino, do grupo.

Os desafios tornaram-se cada vez mais exigentes, mostrando-se a Equipa à altura dos mesmos, alcançando assim o sucesso, mas os sucessos só fazem sentido quando partilhados. O Almeirinense decidiu assim, numa atitude altruísta, partilhar o seu sucesso com uma Instituição da Terra, pelo que todas as receitas das vendas em banca da próxima edição vão ser entregues ao Grupo de Dadores de Sangue de Almeirim.

Sem desprimor para as restantes Instituições e Associações que merecem todo o nosso respeito e que naturalmente apoiamos durante o ano, a nossa escolha recaiu agora sobre o Grupo de Dadores de Sangue de Almeirim, depois de já o termos feito com a FAC, CRIAL e Bombeiros Voluntários de Almeirim.

Nos anos anteriores, O Almeirinense decidiu fazer esta campanha nas edições de aniversário, mas pela altura que vamos atravessar vamos fazê-lo na edição de Natal.

.