20 kms aposta fortíssimo com reforços de peso

Sérgio Miguel Garcia Vieira e Rui Silva, dois dos melhores atletas dos últimos anos, são os grandes reforços dos 20 kms de Almeirim para a nova temporada desportiva.

Rui Silva está de volta às pistas de Santarém. “Foram precisas apenas algumas palavras para que o atleta dissesse sim ao desafio”, revela o clube.

O ex-campeão do mundo (1500 m em Lisboa 2001) e medalha de bronze em 2004 nos Jogos Olimpicos de Atenas dispensa apresentações.

“O Rui Silva tal como o Sérgio Vieira será um dos pilares fundamentais para o sucesso do projeto. A experiência e sabedoria serão catalisadores na aprendizagem e motivação para a espinha da equipa: os mais jovens”, detalha em comunicado a secção dos 20 kms de Almeirim.

O marchador começou a sua carreira no Clube de Natação de Rio Maior, onde mais tarde saiu para o Sport Lisboa e Benfica. Na últimas épocas esteve ao serviço do Leiria Marcha Atlética Clube, clube a quem agradecemos a forma como lidou com esta contratação.

Sérgio Vieira, atleta olímpico, tem um vasto palmarés, onde os seus valores e perfil de atleta determinado serão um grande trunfo.

A aceitação do desafio por parte do Sérgio foi muito positiva! Entendo a importância que ele tem para o mesmo e para os jovens que a integram.

Obrigado Sérgio!

.