Gala O Almeirinense: Veja as reações dos nomeados na categoria Revelação

Os nomeados a prémio na categoria Revelação da II Gala O Almeirinense, que decorre no dia 25 de outubro, no Cine Teatro, reagiram na tarde desta quinta-feira à nomeação. 

O triatleta Afonso do Canto sente-se “muito honrado pela nomeação”. Para Afonso “é um grande orgulho ser escolhido pelas pessoas da minha terra para poder vir a receber tal prémio”, diz. 

O jovem Lucas dos Anjos, que venceu recentemente o torneio internacional da Concacaf, nos Estados Unidos, com a camisola da Seleção Portuguesa, sente-se “muito feliz” e aproveita para “agradecer aos júris pela nomeação”.

Já a investigadora e premiada este ano pela APAV, Filipa Pereira, ficou “surpreendida” e agradece “desde já o reconhecimento do trabalho na promoção de estudos relacionados com as vítimas de crime, o que é cada vez mais importante na sociedade portuguesa”, alerta.

A artista que deu nas vistas em 2019 e percorreu alguns dos melhores festivais portugueses, durante este verão, Russa ficou “muito contente por ter sido nomeada para este prémio”, principalmente por ser na sua terra. “É sempre uma grande felicidade estar juntos dos meus a celebrar conquistas”, diz a O Almeirinense

.