Gonçalo Andrade conquista primeiro título internacional com a camisola do Ténis Almeirim

O tenista da Associação 20kms de Almeirim, Gonçalo Andrade, conquistou este domingo, 28 de julho, o primeiro título no circuito mundial com as cores do Ténis Almeirim. Gonçalo Andrade conquistou o torneio de pares do I International Seniors Aveiro, prova que integrou o circuito mundial de veteranos.

Ao lado de Lourenço Santos Lima, Gonçalo Andrade conquistou o troféu de pares em veteranos +45, frente a João Parreira e ao francês Daniel Righetto, pelos parciais de 6/2 e 6/3, depois de nas meias-finais ter deixado pelo caminho uma dupla espanhola por 6/3 e 6/0.

Com este resultado, Gonçalo Andrade conquista assim o primeiro título internacional da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim.

Em singulares, o tenista almeirinense atingiu as meias-finais, onde cedeu frente a Lourenço Santos Lima, depois de ter derrotado o espanhol Juanma Martinez Mateos, por 2/6, 6/2 e 6/3.

Depois de em Janeiro ter participado pela primeira vez num torneio do circuito mundial de veteranos, desta vez, Gonçalo Andrade atinge a primeira meia-final em singulares e o primeiro título na variante de pares.

O I International Seniors Aveiro decorreu entre os dias 26 e 28 de julho, no Clube Ténis de Aveiro e integrou o calendário do circuito mundial de veteranos sob a égide da Federação Internacional de Ténis, como torneio de grau 4.

.