NERSANT retoma Formação de Formadores em setembro

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai retomar a calendarização da Formação de Formadores, bastante procurada na região do Ribatejo. Para setembro, há inscrições abertas para 9 localidades do distrito: Abrantes, Benavente, Cartaxo, Fátima, Ourém, Rio Maior, Santarém, Tomar e Torres Novas.

A participação no curso de formação que dá acesso ao CCP – Certificado de Competências Pedagógicas, que permite ao candidato obter licença legal para ministrar ações de formação, tem um custo de 300 euros.

As empresas associadas, com quotização regularizada, têm um desconto de 10% sobre o valor de cada inscrição, sendo o documento de despesa, nesse caso, emitido em nome da empresa.

As empresas ou privados que pretendam consultar mais informações sobre cada uma das ações – ou até inscrever-se já nas mesmas – devem aceder à área de Formação de Formadores do portal da NERSANT, em www.nersant.pt. Para garantir vaga, os candidatos devem desde já efetuar pré-inscrição na ação de formação, sendo que a NERSANT entrará em contacto para o início da formação logo que o grupo de formandos esteja completo.

Para outras informações os interessados devem contactar o Departamento de Formação e Qualificação da associação através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500. As ações realizam-se, habitualmente, em horário pós-laboral.

.