Footkart a um passo do nacional

A equipa de iniciados do Footkart pode, este domingo pelas 11h em Tomar, alcançar um feito histórico bastando dois pontos para alcançar o titulo de Campeão Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém.

Em três épocas desportivas, “o Footkart cria o escalão de Iniciados e pode conseguir o impensável com duas subidas de divisão consecutivas. A direção do Footkart delineou uma aposta em Ricardo Sardinheiro e David Pires nos últimos três anos e pode este fim de semana conseguir o sonho de ter na próxima época desportiva o primeiro escalão da sua história no Nacional”, sublinha Vasco Carvalho.

O plantel do Footkart é, quase todo ele, da formação do Footkart e com um grande número de jogadores de primeiro ano, o que torna ainda o feito, mais significativo.
“Nada está ainda ganho mas quando faltam duas jornadas, em seis pontos possíveis, basta ao Footkart dois pontos nos dois jogos para alcançar o sonho do universo Footkart. O futuro será certamente risonho para o Footkart pois alcança desta forma mais uma etapa no seu ambicioso projecto de afirmação como um clube de referência nacional”, conclui o dirigente.

.