Ténis: Almeirim joga título regional de veteranos em casa

A equipa de veteranos +45 da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim vai disputar a final do Campeonato Regional de Equipas no sábado, 11 de maio, pelas 15h, nos court’s do Parque Zona Norte, em Almeirim. 
A equipa de veteranos vai lutar pelo titulo regional da Associação de Ténis de Leiria, que abrange os distritos de Leiria e de Santarém, frente à Scalténis, equipa scalabitana. O encontro tem inicio marcado para as 15h e vão-se jogar três singulares e dois pares. 
A Sec.Ténis da Associação 20kms de Almeirim integra na equipa de +45 os tenistas José Rodrigues, Gonçalo Andrade, Gonçalo Pestana, Carlos Nunes, Paulo Afonso e Rui Santos. 
Para o presidente do clube, Miguel Dias, “é muito importante a presença dos amigos do clube para que todos possamos ajudar na conquista deste título regional em ano de estreia desta equipa num outro escalão, sobretudo depois de todas as conquistas no escalão anterior”, convidando assim todos a marcarem presença neste encontro marcado para sábado, 11 de maio. 
A equipa de veteranos +45 disputa pela primeira vez este ano o Campeonato Regional, depois deste mesmo conjunto de jogadores ter disputado o Campeonato Nacional de Veteranos +35 da 1ª divisão, onde garantiu a manutenção para a Associação 20kms de Almeirim. 

.