Faixas na linha de montagem e foguetes prontos

O HC Tigres está a apenas um ponto de atingir a qualificação para a 1ª Divisão do Campeonato Português e pode fazer a festa contra o Hóquei Clube “Sintra”, no dia 11 de maio, no Pavilhão Alfredo Bento Calado, às 18h.

Já passaram 25 jornadas do campeonato de hóquei da 2ªDivisão e, atualmente, com 24 jogos, 19 vitórias e no total 58 pontos, encontrando-se na liderança do campeonato.

André Luís, treinador dos Hóquei Clube Tigres apontou as dificuldades que a sua equipa irá enfrentar contra o Hóquei Clube Sintra: “Mais um encontro com um grau de dificuldade extremamente elevado, frente a um adversário de grande valor e que tem vindo a crescer à medida que o campeonato tem avançado, tanto a nível exibicional como a nível de resultados”.

O treinador acrescentou: “Estamos preparados e teremos de ser muito consistentes no plano defensivo para não sermos surpreendidos nas transições fortes que o Sintra consegue produzir. Teremos também de controlar os nossos ímpetos e baixar os níveis de ansiedade, pois este será mais um jogo com outro qualquer em que queremos muito os três pontos”.

Sobre a equipa, o treinador manteve claro que não festeja antes das conquistas: “Já o disse anteriormente e volto a repeti-lo, na nossa equipa ninguém encomenda faixas nem ninguém festeja de forma antecipada. Trilhámos um caminho seguro até aqui e não nos iremos desviar do nosso trajeto. Temos plena confiança no nosso trabalho e seguiremos os nossosprincípios nas duas finais que faltam até ao final desta Zona Sul.”

Além de convidar e apelar os almeirinenses, para que no próximo sábado possam colorir o Pavilhão Alfredo Bento Calado também falou da preparação para o jogo: “Estamos preparados e teremos de ser muito consistentes no plano defensivo para não sermos surpreendidos nas transições fortes que o Sintra consegue produzir. Teremos também de controlar os nossos ímpetos e baixar os níveis de ansiedade, pois este será mais um jogo com outro qualquer em que queremos muito os três pontos.”

.