NERSANT finaliza projetos de formação-ação com entrega de diplomas às empresas participantes

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém realizou nos últimos dois anos, os projetos de formação-ação financiados Melhor Turismo 2020 e Move PME, onde estiveram envolvidas 273 empresas da região. Dias 11 e 12 de abril, a associação encerra os projetos com a atribuição dos diplomas às empresas participantes.

O balanço do projeto a nível regional, o balanço a nível nacional, a realização de um painel temático sobre o impacto da formação-ação nas empresas e a entrega de diplomas aos participantes são as atividades a realizar em cada uma das sessões.

No dia 11, a sessão acontece na Startup Santarém, pelas 16h00, relativamente ao projeto Melhor Turismo 2020, e no dia 12, a mesma tem lugar na sede da NERSANT em Torres Novas, às 16h00, desta feita relativamente ao Move PME. No Melhor Turismo 2020 participaram 40 empresas do setor da hotelaria e turismo da região e no Move PME participaram 233 empresas.

De referir que a formação-ação é umas das mais vantajosas metodologias de formação para as empresas, por intercalarem ações de formação teóricas com consultoria individualizada nas empresas. Ambos os projetos foram financiados a 90% pelo Compete 2020.

.