NERSANT abre últimas inscrições para formação de formadores

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém tem abertas as últimas inscrições para a ação de formação de formadores que vai avançar já no próximo dia 20 de março, em Torres Novas. Esta formação dá acesso ao CCP – Certificado de Competências Pedagógicas e permite aos participantes que a concluírem com sucesso, exercer a profissão de formador.

A Formação Pedagógica Inicial de Formadores pretende, assim, promover a aquisição, atualização e o aperfeiçoamento de competências ao nível da animação da formação e também na conceção e elaboração de programas de formação e de materiais pedagógicos, na gestão e coordenação de formação e ainda no campo da investigação e da experimentação de novas abordagens e metodologias aplicadas a públicos e contextos diversificados, em várias modalidades de formação.

A ação avança já no dia 20 de março, nas instalações sede da NERSANT, em Torres Novas, tendo a associação empresarial ainda alguns lugares vagos para quem pretender participar na ação. O curso, que vai ser realizado em horário pós-laboral, tem a duração de 90 horas e um custo de 300 euros, valor alvo de 25% de desconto para os formandos que se encontrem em situação de desemprego e disso façam prova. Também para as suas empresas associadas, isto é, com quotas regularizadas, a NERSANT pratica um desconto de 10%, sendo o documento de despesa, neste caso, emitido em nome da empresa.

Os interessados em frequentar devem inscrever-se no curso com a maior brevidade possível, no portal da associação empresarial, em www.nersant.pt. Para mais informações, os interessados podem contactar o Departamento de Formação e Qualificação da NERSANT através dos contactos 249 839 500 ou dfq@nersant.pt.

De notar que existem ações similares em todo o distrito de Santarém, nomeadamente em localidades como Fátima, Ourém, Abrantes, Santarém, Cartaxo e Benavente.

.