U. Almeirim a um passo da manutenção

A equipa de juvenis do U. Almeirim está a um ponto de garabtir a manutenção no Campeonato Nacional e este domingo, joga em casa, frente ao CADE.

Em declarações a O ALMEIRINENSE, Bruno Carrapato diz que “a expetativa é igual aquela que tivemos até aqui, dignificar o clube a nível Nacional, respeitar o futebol e todos os elementos envolvidos, manter uma atitude séria e competente e trabalhar muito para atingirmos o nosso objetivo. Vamos ter pela frente um adversário muito difícil, que com certeza vai dar o máximo, vamos ter que estar muito concentrados e focados na nossa missão.”

O técnico sublinha que “a ansiedade consegue gerir-se, temos jogadores que pelo seu passado estão habituados a estar nas decisões, este jogo será só mais um nas suas carreiras. É um jogo diferente por ser contra uma equipa do nosso distrito e por estar a manutenção em causa, infelizmente o CADE não conseguiu o seu objetivo, o que na minha opinião é mau para a evolução dos jogadores do nosso distrito, mas nós temos essa oportunidade. Sabemos a responsabilidade que temos e estamos preparados para a assumir, os meus jogadores pela forma como conseguiram ultrapassar todas as contrariedades merecem o melhor, mas falta o último passo, temos essa consciência”.

Nesta conversa com o nosso jornal, Bruno Carrapato disse ainda de forma muita convicta que “Queremos muito manter o clube no Nacional!”

O jogo começa 11h e realiza-se no Estádio Municipal.

.