Já abriu novo espaço comercial da Cecometal na zona industrial

Já abriu o novo espaço comercial da Cecometal na Zona Industrial de Almeirim. Com mais de 60 anos de atividade, a Cecometal continua ao serviço dos almeirinenses. Oferece uma gama alargada de produtos: aço, tintas, metais, ferramentas, ferragens, drogas, detergentes, rações. Tudo para as mais diversas atividades: agricultura, canalização, climatização, pintura e muito mais.Publicidade

Há quantos anos existe a Cecometal, Lda.? Como se iniciou? 
A Cecometal é constituída em 1954. É uma empresa com 64 anos de existên­cia. Como empresa local, tem demons­trado uma capacidade de adaptação notável, respondendo e antecipando as necessidades da população do Ribatejo. Há 60 anos atrás, a economia local era pouco mecanizada, a tração era basi­camente animal e as tarefas tinham uma grande componente física. Nesses tempos, a empresa estava vocacionada para responder a essas necessidades: Era o tempo das carroças, da enxada e afins. 

Vão abrir um novo espaço comercial. Quando e porquê? 
A Cecometal tem, por estratégia, investir continuamente. Mesmo no período de crise, optamos por abrir um novo espaço comercial na Chamusca, com conceitos comerciais modernos. 
Agora, chegou o momento de abrir um novo espaço comercial em Almeirim, adequado às novas exigências do mer­cado. Os clientes querem ter locais onde estacionar, onde possam efetuar facil­mente operações de carga e descarga. 
Os clientes querem poder circu­lar pela superfície comercial. Querem uma exposição atraente dos produtos, produtos de qualidade a preço justo e aconselhamento técnico de qualidade. Vamos continuar a responder a estes anseios dos nossos clientes. 

Que objetivos perseguem com este novo espaço comercial? 
O caminho faz-se caminhando. 
O futuro não se afigura fácil para a atividade comercial. A população por­tuguesa está a envelhecer rapidamente e nascem poucas crianças, exigindo que as questões de mobilidade se tor­nem cada vez mais estratégicas. 
Acreditamos, também, que os clientes serão cada vez mais informados e mais exigentes. Os tempos dos produtos de baixa qualidade já passaram. 
A venda dita agressiva também já fez o seu caminho e não deixou saudades. 
Na Cecometal, o futuro passa pela oferta de serviços de apoio técnico aos clientes. Vender produtos, não basta. 
Cada cliente terá um tratamento per­sonalizado. Seremos capazes de encon­trar a solução mais adequada para resolver os seus problemas, oferecendo os melhores produtos ao melhor preço. 
Queremos ser a empresa que melhor apoio técnico dá aos seus clientes. 
Queremos ser a empresa de absoluta confiança dos nossos clientes. 

.