60 atletas em Almeirim na 2ª etapa do Future Stars

Os court’s de ténis do Parque Zona Norte em Almeirim receberam no Sábado, 9 de fevereiro, a 2ª etapa do Future Stars, que reuniu mais de seis dezenas de atletas.


No escalão vermelho, Carolina Aurélio, da Ass.20kms, conquistou o 1º lugar, o mesmo que Clemente Sampaio, do Ateneu Artístico Cartaxense, conquistou em masculinos.


No escalão laranja, Gabriela Rodrigues, da Ass.20kms assegurou a medalha de ouro, relegando Leonor Russo, da Escola Ténis de Almeirim, para a medalha de prata. Em masculinos, Pedro Antunes (AAC), conquistou o topo da tabela.


No escalão verde, Maria Figueiredo, da Escola Ténis de Alpiarça, conquistou a 2ª etapa deste Future Stars, enquanto em masculinos foi Diogo Tomás, da Escola Ténis de Almeirim, a vencer o torneio.


Já no escalão amarelo, Rafael Braizinha, do Open Escola Ténis de Alverca, conquistou o torneio, enquanto em femininos, Maria Rodrigues, da AAC, conquistou o 1º lugar.


Por fim, no escalão prateado, Pedro Valverde, da Escola Ténis de Alpiarça, venceu o escalão mais elevado deste Future Stars.


No ranking de clubes, o Open Escola Ténis de Alverca, somou 57 pontos, destacando-se nesta 2ª etapa. Na soma das duas etapas disputadas até ao momento, o Ateneu Artístico Cartaxense lidera a tabela, seguido pela Escola Ténis de Alpiarça e pelo Lezíria Ténis Clube.


A Ass.20kms, a Escola Ténis de Almeirim e a Escola Ténis de Alpiarça participaram com um total de 18 atletas, num total de 62 atletas participantes. Esta foi a segunda de quatro etapas do circuito Future Stars.


O Future Stars é um circuito promovido pela Secção de Ténis da Associação 20kms que reúne as escolas de ténis de Alpiarça e Almeirim, o Clube Associativo e Desportivo de Coruche, Lezíria Ténis Clube, Clube Náutico de Salvaterra de Magos, Clube Recreativo e Cultural de Marinhais, Open Escola de Ténis de Alverca e Ateneu Artístico Cartaxense.

.