Encontro de networking reúne empreendedores na Startup Santarém

A Startup Santarém, no âmbito do seu apoio ao empreendedorismo na região do Ribatejo, realiza no próximo dia 31 de janeiro um encontro de networking onde pretende dar a conhecer as oportunidades de financiamento através de campanhas de crowdfunding.

A economia da região do Ribatejo pode e deve tirar partido do crowdfunding, que é como quem diz do financiamento coletivo ou da angariação de fundos junto da “multidão”. Neste sentido, a Startup Santarém, em parceria com a PPL, plataforma de crowdfunding de referência em Portugal, vai realizar nas suas instalações uma sessão de networking sobre esta forma de financiamento alternativo ao empreendedorismo, que mobilizará, de acordo com o Banco Mundial, um mínimo de 70 milhões de euros em 2025.

Publicidade

Com início marcado para as 17h30 do dia 31 de janeiro, a sessão vai iniciar com a apresentação de todos os empreendedores e empresas incubadas na Startup Santarém. João Pio, da PPL – Crowdfunding Portugal, irá dar a conhecer as vantagens desta forma de financiamento, bem como algumas indicações para campanhas de crowdfunding bem-sucedidas.

Importa ainda referir que a presença nesta ação de networking é gratuita, mas carece de inscrição obrigatória. A mesma deve ser realizada no portal da NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, em www.nersant.pt.

.