“A próxima será ainda melhor.” – 1 de novembro

Já passou uma semana, mas continuo ainda a pensar muitas vezes no quanto foi bom, tão bom a noite do dia 25 de outubro de 2018.

Várias pessoas elogiaram a festa, destacando os premiados,a música, a apresentação … Houve mesmo quem me dissesse que tinha “sido a noite/festa do ano”. Concordo, mas mesmo podendo correr o risco de me chamarem exagerado ou vaidoso, acho que foi a “noite da década” e talvez da que me lembre “com mais glamour”. “A próxima será ainda melhor.”

Quando estamos na preparação, queremos que o momento chegue, depois o evento parece que passa a correr e, no final, exaustos, nem conseguimos desfrutar. Pela primeira vez  também fiquei na plateia, não estive a roer as unhas, mas a minha esposa percebeu bem que estava muito nervoso. Sabia o running order de cor e apercebi-me das pequenas falhas que cometemos…
A próxima será ainda melhor. Nesta hora, e mesmo já o tendo feito por mail ou mensagem, quero agradecer a todos os que, gratuitamente, ajudaram e participaram na Gala.

Uma última palavra, não em jeito de despedida, mas sim uma palavra de reconhecimento por quem nos ajudou muito a atingirmos o que temos atingido.
Falo do Daniel Cepa. Ele chegou a Almeirim e ao Almeirinense para fazer um estágio curricular, vindo da Escola Superior de Educação, do Curso de Educação e Multimédia.
Logo nos primeiros dias deu para perceber que podíamos ter um jovem
irreverente mas com qualquer coisa que fazia dele um jovem promissor.
Não nos enganamos, e agora que vai à procura de outros voos só temos
que fazer duas coisas: Desejar felicidades e agradecer o que fez por nós!

                                                                                                        Valter Madureira

.