Vendedores do mercado sem local para ficar

REUNIÃO: O Presidente da Câmara Municipal de Almeirim chamou os vendedores que estão instalados no mercado para os colocar par das novidades.

O Presidente da Câmara Municipal de Almeirim chamou na quinta-feira, dia 14 de junho, os proprietários das lojas do mercado municipal para uma reunião onde terá sido revelado que as obras devem começar em junho de 2019, que demorarão um ano e que no primeiro andar vai funcionar o Serviço de Finanças, Segurança Social, Águas do Ribatejo e uma Loja do Cidadão.

Durante a reunião que durou pouco mais de uma hora, o executivo mostrou algumas imagens do futuro espaço e teve o acolhimento dos proprietários, mas não conseguiu responder a uma questão: Para onde vão ser deslocados durante o ano em que decorrerão as obras?

A autarquia estuda várias hipóteses e deve, nos próximos meses, anunciar a decisão.
Por outro lado, a empresa que está a fazer o projeto de requalificação do Mercado já apresentou à autarquia os primeiros desenhos (como mostra a foto acima) para o que se pretende fazer do espaço. E é nesse sentido que se está a desenvolver o projeto técnico pelo qual o município vai pagar perto de 75 mil euros, através de um contrato por ajuste direto.

 

.